22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Em suas redes sociais, Gustavo Matias agradece a torcida e os votos do público, “Só gratidão e muita felicidade, essa é a grande vitória”

Por

- Publicidade -

Em vídeo publicado em suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (24), Gustavo Matias, agradeceu a cada pessoa que votou e torceu por ele no programa global The Voice Brasil.

“Eu queria agradecer demais. Sou muito agradecido por cada um que votou em mim, por cada um que dedicou um pouquinho do seu tempo para mim, vocês são incríveis”, disse.

Gustavo Matias é cruzeirense, professor de música no Conservatório Musical e componente do grupo Garotos do Sótão. Desde o dia 04 de novembro, o canto esteve nos estúdios da TV Globo, no palco da décima edição do programa The Voice Brasil, representando o Acre.

Na noite desta quinta-feira (23), aconteceu a grande final do programa. Gustavo, primeiro acreano a chegar tão longe na competição, não conseguiu a quantidade de votos suficiente para se consagrar campeão.

“Eu aprendi na vida que vitória é subjetivo, então a gente pode vencer de várias formas e aquele prêmio, o troféu, são só adereços, são só coisas que acrescentam. Pra mim, a grande vitória foi ter chegado até a final do The Voice, foi ter representado a minha vertente, que é a ópera, ter representado o meu estado, ter representado as pessoas que estavam confiando em mim”, declarou.

- Publicidade -
Copiar