Ícone do site O Juruá Em Tempo

“Encerramos o ano mais produtivo da Casa do Povo”, diz Nicolau após última sessão na ALEAC

Os deputados estaduais encerraram as atividades na Assembleia Legislativa em 2021 na noite desta quinta-feira (16), após uma sessão extraordinária de mais de três horas. O deputado Nicolau Júnior, presidente da Casa, fez uma avaliação deste ano, onde destacou a pluralidade, o amplo debate e o fortalecimento da democracia.

“Esse ano este parlamento aprovou mais de 200 moções e matérias do executivo que irão impactar diretamente na melhoria da qualidade de vida do povo acreano. Cito aqui o abono da educação e o orçamento de mais de sete bilhões para o ano que vem. Encerramos o ano mais produtivo da Casa do Povo”, disse Nicolau.

Na sessão que marcou o início do recesso legislativo, oposição e bancada de apoio ao governo reafirmaram o compromisso de respeito mútuo. O presidente agradeceu a forma como o governo vem tratando o legislativo e aproveitou para desejar boas festas e um ano novo cheio de realizações. Nesta sexta-feira (17), a ALEAC realiza ainda uma sessão solene onde serão entregues o título de cidadão acreano e moções de aplausos para diversas personalidades.

Sair da versão mobile