28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

“Esta pesquisa tem o mesmo valor de uma nota de R$ 3”, diz Vagner Sales sobre XP Consult/A GAZETA

Por

- Publicidade -

O ex-prefeito Vagner Sales (MDB) detonou a pesquisa XP Consult/A GAZETA sobre a disputa pelo Senado e governo do Acre. Ele destaca que o levantamento não poderia ter sido realizado apenas em Rio Branco e divulgado como se fosse em todo o Acre.

“Esta pesquisa tem o mesmo valor de uma nota de R$ 3. Eu pensei que o Acre não se resumia apenas a Rio Branco. Os caras fazem uma pesquisa para governador e senador e colocam só os candidatos da Capital e divulgam como se fosse de Estado”, diz Sales.

Revoltado, Vagner Sales dispara: “O palhaço que fez essa pesquisa disse que não colocou o nome da Jéssica porque ele sabe que a Jéssica não vai ser candidata a senadora, como se ele fosse decidir pela candidatura dela no MDB”, enfatiza.

Vagner Salés é pai da deputada federal Jéssica Sales (MDB), que já anunciou que é pré-candidata ao Senado nas eleições 2022.

Segundo Vagner Sales, a disputa não é municipal para pesquisa de governo e senado seja feita apenas na Capital. “Eles escolheram os candidatos para colocar na pesquisa. Um desrespeito com as candidaturas de outros municípios do Acre”, finaliza.

  • Fonte: Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar