22.6 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Estudante acusa namorado de jogá-la de carro em movimento durante briga por celular no Acre; veja o vídeo

Por

- Publicidade -

Um fato que ocorreu na madrugada de domingo (26) na Avenida Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco e as imagens começaram a circular na internet somente nessa terça (28), intrigou moradores da cidade, onde a estudante Emely Juliana, de 22 anos, cai de um carro em movimento durante uma briga com o namorado Lucas Oliveira, de 26. As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança que estava no local onde o fato ocorreu.

Emely contou que ela e o namorado estavam na casa de um amigo do pai dela quando Lucas pediu para olhar o celular dela e ela recusou. Logo, eles se desentenderam e resolveram ir embora. No caminho de casa, a briga ficou mais intensa e ele começou a acelerar o veículo.

“Eu pedia para ele parar o carro, mas ele não parava, ficava dando voltas no carro e isso ele tentando pegar meu celular. Eu não conseguia ligar para ninguém porque toda vez que eu pegava meu celular, ele tentava puxar. Até que ele reduziu como se fosse parar, eu abri a porta e então ele acelerou muito rápido, e quando eu fui tentar fechar a porta com medo de cair, eu senti o empurrão, ele me empurrou. Ele em nenhum momento tentou me ajudar, ele desceu do carro e foi logo pegando meu celular”, contou a estudante.

A jovem foi levada por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a UPA da Sobral e depois registrou a ocorrência na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que concedeu uma medida protetiva ainda na segunda.

A defesa do rapaz, disse que ele nega que tenha empurrado a namorada do carro e que ela se jogou. Lucas foi candidato a deputado estadual no Acre pelo PSL nas últimas eleições em 2018.

- Publicidade -
Copiar