24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Fátima Bernardes rebate fake news compartilhada por Eduardo Bolsonaro: ‘isso é crime’

Por

- Publicidade -

Durante o ‘Encontro’, desta terça-feira (28), Fátima Bernardes usou o espaço para rebater uma ‘fake news‘ da qual o programa foi vítima, que foi compartilhada pelo deputado Eduardo Bolsonaro.

Nas imagens compartilhadas, é possível ver que a legenda das pautas debatidas durante o programa foram alteradas, e a apresentadora desabafou sobre o assunto.

Vou até pedir para repetir aquela imagem. As pessoas acabam compartilhando, infelizmente até o deputado Eduardo Bolsonaro postou essa imagem. Se você olhar, a tarja tem uma cor diferente que a nossa, a fonte não é a mesma”, destacou a comunicadora.

Esse tipo de coisa aqui, pessoal, isso é crime. O nome disso é crime. Isso não é brincadeira, não é mentirinha, não é fofoca, o nome disso é crime e isso tem que ser punido. E a gente pode ajudar como? Não compartilhando notícia falsa”, afirmou.

Isso confunde as pessoas, atrapalha o trabalho de pessoas sérias. Desculpe o desabafo, mas é que não é a primeira vez. São várias vezes envolvendo o programa com notícias falsas e isso me deixa realmente muito triste. Eu sou apenas a pessoa que põe no ar um trabalho de uma equipe gigantesca, séria, responsável, e é muito triste ver o trabalho de todo mundo sendo achincalhado”, concluiu Fátima Bernardes.

- Publicidade -
Copiar