23.4 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Gabriela Câmara, filha da ex-deputada Antônia Lúcia, é nomeada como diretora do Iteracre

Por

- Publicidade -

Gabriela Câmara, empresária, ex-candidata a vereadora de Rio Branco e filha da ex-deputada federal Antônia Lúcia, é a mais nova integrante do governo acreano.

De acordo com a publicação do Diário Oficial desta terça-feira (21), ela foi nomeada para o cargo de diretora no Instituto de Terras do Acre (Iteracre). Câmara já foi candidata por diversas vezes, mas sem obter sucesso nas urnas
A empresária e ex-candidata a vereadora de Rio Branco, Gabriela Câmara, filha da ex-deputada federal Antônia Lúcia é a mais nova integrante do governo acreano. Nas últimas eleições, Gabriela das Boas Novas, como é mais conhecida teve 2.717 votos e não conseguiu se eleger.

A mais nova integrante do governo reclamou em 2019 da falta de espaço de seu partido no governo e chegou a dizer que Gladson Cameli não tinha palavra.

A entrada de Gabriela ao governo coincide com a construção do complexo de comunicação das Boas Novas no Acre, onde foram investidos milhões de reais na parte física e na aquisição de equipamentos de última geração de rádio e TV que tornam o complexo o mais moderno na área de comunicação do estado do Acre na atualidade.

- Publicidade -
Copiar