Ícone do site O Juruá Em Tempo

Azul Linhas Aéreas deve iniciar voos do Acre para Campinas (SP) em 90 dias, anuncia Gladson Cameli

O governador do Acre, Gladson Cameli, anunciou na tarde desta quarta-feira (08), que dentro de no máximo 90 dias, o estado contará com voos comerciais da Azul Linhas Aéreas. A confirmação veio após uma reunião com o diretor de Operações Institucionais da Azul, Fábio Campos, em Brasília.

Provavelmente será um Airbus A360, cujo a empresa fará a linha Rio Branco-Campinas (SP), que é um polo de distribuição de passageiros.

“Essa é uma das minhas reivindicações e foi confirmada pelo diretor de Operações Institucionais da Azul, com quem estive reunido hoje, na sede da Representação do Governo do Acre em Brasília (Repac). A deputada federal Vanda Milani e o deputado federal Jesus Sérgio também participaram”, disse Cameli.

De acordo com o governador, há tempos o governo luta para aumentar a oferta de transporte e possibilitar rapidez e redução de custos para os acreanos. “Graças a Deus tivemos essa resposta positiva! No lançamento do voo, farei questão da presença da nossa bancada federal que tem nos ajudado nesse processo”, concluiu.

Sair da versão mobile