24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Gustavo Matias é recepcionado em Cruzeiro do Sul com carreata em viatura do Corpo de Bombeiros

Por

- Publicidade -

Nesta segunda-feira (27), Gustavo Matias, a voz mais esperada no The Voice Brasil, segundo seu técnico Carlinhos Brown, desembarcou em solo cruzeirense e foi recepcionado como um herói pela sua mãe, amigos e fãs que o receberam com muitos aplausos no Aeroporto Internacional.

O cantor deu um abraço emocionado na mãe sua fã e principal incentivadora a quem homenageou na grande final. O astro do The Voice Brasil foi bastante aplaudido pelos fãs e pelos amigos do grupo Garotos do Sótão, do Conservatório Musical do Vale do Juruá, no desembarque e saiu em carreata numa viatura do Corpo de Bombeiros.

Fernando Cavalcante, vocalista do grupo Garotos do Sótão, declarou toda a sua emoção pela chegada do amigo que foi recebido com uma calorosa carreata que teve o apoio do Corpo de Bombeiros, Agentes de Trânsito, prefeito Zequinha Lima e percorreu as principais ruas da cidade encerrando no Conservatório Musical do Vale do Juruá.

“O Gustavo agradece pelo apoio e empenho da população de Cruzeiro do Sul e do Acre que deram seu voto para ele chegar onde chegou. Na sua chegada ele foi prestigiado pelos simpatizantes numa bela festa cheia de emoção”, enfatiza o músico.

Na grande final o cantor fez uma de suas mais belas apresentações no The Voice Brasil quando interpretou o clássico Ave Maria. Apesar de não ter sido o vencedor, foi a voz mais aplaudida do programa que teve a participação de concorrentes de muito talento e agradeceu a todos.

“Estou muito feliz por tudo que cantei, com todo o aprendizado que ganhei do técnico Brown, muito obrigado, obrigado aos outros técnicos, as pessoas que estão votando, quero mandar um abraço para minha cidade e a minha mãe que é uma das maiores faltas que sinto nesse momento por ser uma realização para mim e para ela”, disse Gustavo na final.

- Publicidade -
Copiar