Com blusas estampadas com fotos do Gusttavo Lima, sem ingressos e movida para realizar o sonho do filho João Miguel, a dona de casa Leila de Almeida, de 40 anos, foi até o show do cantor em Rio Branco, que ocorreu na noite dessa quarta-feira (1) no estacionamento do Parque de Exposições.
João Miguel tem 5 anos e tem hidrocefalia. A mãe conta que ele não anda e não fala, mas basta ouvir o embaixador da música sertaneja para acalmar e ficar vidrado. Na casa de Leila não se ouve outra coisa.
“Assim que eu soube do show, fiz uma campanha para que ele pudesse entrar e conhecer o cantor, porque o João Miguel é muito fã. Eu fico impressionada, aqui em casa não toca outra coisa. Mas, ninguém da organização me procurou. Mesmo assim, fui com a cara e a coragem, porque nem ingresso eu tinha comprado”, conta.
Chegando ao local do show, Leila conta explicou o caso para o pessoal da organização, que a colocou para dentro. Lá, ficou posicionada na frente do palco, com um cartaz informando do sonho do filho: “Gusttavo Lima realiza o sonho do João Miguel” e um vídeo mostra o momento que ele sinaliza para mãe e filho.
“Ainda no show ele sinalizou, pedindo para a gente esperar até o final. Então, quando acabou o show, pediu pro segurança levar a gente até ele e fomos para perto do carro onde ele entraria. Me perguntou sobre o João, que tratamento fazia, e também contei como meu filho é muito fã dele.”
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2021/O/S/dtCN1eR1aSKvs0n6fokA/whatsapp-image-2021-12-02-at-10.24.07.jpeg)
O encontro foi rápido e, segundo Leila, trocou contatos com a produção do cantor e espera que ele possa ajudá-la em algo futuramente, como ajuda para comprar uma cadeira para o garoto, que usa uma emprestada e algumas coisas relacionadas ao tratamento.
João Miguel tem vários vídeos em que aparece assistindo ao ídolo e animado. Basta ouvir os primeiros acordes do Gusttavo Lima para que ele pare e vibre junto com a música. Inclusive, em um deles, compartilhado pela mãe, ele está chorando e só se acalma quando escuta a música do cantor.
E assim como todo fã, João tem a sua canção preferida, que é “café com amor”. A mãe disse que, mesmo sem nada certo e se sentindo insegura, não se arrepende de ter ido ao show para realizar o sonho do filho.
“Eu atravessei a cidade muito insegura e com medo de não dar certo. Mas, pedi pra Deus, pedi para que colocasse um anjo e não tive nenhum obstáculo. Meu filho ficou muito feliz. Então, valeu muito a pena”, finaliza.
- Fonte: g1.

