23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Homem é preso por agredir e ameaçar de morte a amante do pai

Por

- Publicidade -

A GAZETA DO ACRE – Um homem de 44 anos foi preso na manhã desta quarta-feira,01, sob a acusação de agredir a ameaçar de morte a amante do seu pai, em uma colônia quilômetro 65 da Rodovia AC-90 (Transacreana).

Segundo o delegado Judson Barros, a vítima foi à delegacia há cerca de 45 dias com o rosto deformado. Ela teria afirmado que foi agredida pelo filho do seu namorado, homem casado, com quem ela se relaciona há pelo menos cinco anos. Na ocasião, ela também relatou que as ameaças são constantes e o homem chegou a matar seu gato e cachorro de estimação a tiros.
“O filho dele resolveu não aceitar mais esse namoro e a forma que ele encontrou foi partindo para a agressão contra ela, inclusive com duas tentativas de homicídio, uma vez com arma de fogo e outra vez com um terçado. Ela disse que já foi agredida várias vezes por ele e ameaça sem quantidade de que se ela continuasse esse namoro com o pai ele ia fazer alguma coisa com ela”, relata.
 
O suspeito vai responder por tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaça. O assassinato dos animais de estimação da vítima não entraram no mandado de prisão, mas o delegado afirmou que o caso também pode ser investigado e criminalizado.
Ao final da investigação, com o indiciamento do autor, foi representada pela sua prisão preventiva, a qual foi cumprida, hoje, pelo equipe de investigação da 1ªDRPC, na zona rural de Rio Branco.
- Publicidade -
Copiar