23.5 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Homem é preso suspeito de cometer roubo e estupro à mulheres, em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Um homem identificado com as inicias E.N.S, suspeito de cometer vários crimes, foi preso pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (22), no bairro 25 de agosto, em Cruzeiro do Sul (AC). Segundo a Polícia, em menos de um mês ele teria praticado ao menos três roubos qualificados e um estupro.

De acordo com as investigações que duraram cerca de duas semanas, após cometer os crimes o homem ameaçava as vítimas, prometendo retaliação caso fosse denunciado. O criminoso sempre dizia as vítimas que sabia onde moravam e que conhecia suas famílias.

As investigações iniciaram após E.N.S. atacar e assalta apenas mulheres em motociclistas na estrada que liga Cruzeiro do Sul a Guajará (AM). O criminoso ordenava que as vítimas ficassem nuas e as filmava com telefone celular, em seguida ameaçava divulgar as imagens na internet caso procurassem a Polícia.

“Temos certeza que ele cometeu outros crimes. E infelizmente as vítimas ficam com medo de registrar um B.O, mas este é o momento, já que o criminoso está preso. Se você mulher foi vítima de estupro ou tentativa, venha na delegacia registre o boletim de ocorrência”, disse o delegado, Rafael Távora.

- Publicidade -
Copiar