26.1 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Maior hotel de Cruzeiro do Sul vai à leilão por lance mínimo de R$ 4,4 milhões

Por

- Publicidade -

Por determinação da Justiça do Acre, através da 1° Vara Cível de Cruzeiro do Sul, o Swamy Hotel, o maior da cidade, será novamente ofertado em leilão. O motivo são as dívidas dos proprietários junto ao Banco da Amazônia – BASA.

De acordo com o Relatório de Avaliação Monetária de setembro deste ano do Tribunal de Justiça do Acre, o valor atual do imóvel é de R$ 8,7 milhões. A arrematação pode ser feita em até 30 vezes, porém 25% do valor total deve ser pago à vista.

Os interessados podem fazer seus lances até o dia 7 de dezembro por meio eletrônico. Imóveis e veículos poderão ser dados como entrada de 25% e o restante em até 30 meses.

O hotel, inaugurado em 2011, possui 10 andares e mais de 50 apartamentos. O proprietário, Arlindo Queiroz, disse que a dívida junto ao BASA é do próprio financiamento para a construção do hotel. A concorrência com a abertura de novos hotéis, foi uma das causas, da não continuidade do pagamento à instituição financeira. “São escolhas que não dão certo”, citou ele.

- Publicidade -
Copiar