Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Influenciadora acreana supera linfoma de Hodgkin e relata luta contra o câncer: “Escolhi ser exemplo”
  • Acre aparece em 2º lugar no ranking nacional de violência política, aponta estudo
  • Polícia confirma que morte em piscina de academia foi por cloro adulterado
  • PRF cumpre mandado de prisão em Cruzeiro do Sul
  • Reality A Colônia terá moradora de Mâncio Lima como participante
  • Ministério da Pesca cancela mais de 76 mil licenças de pescadores
  • Cruzeiro do Sul divulga programação e novidades do Carnaval 2026
  • Acreano representa o Brasil nos Jogos de Inverno 2026
  • Cheias do Rio Acre já somam R$ 18 milhões em prejuízos na zona rural de Rio Branco
  • Crescimento extremo dos seios revela doença rara em mulher de 30 anos
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, fevereiro 10
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»CONFIRA AQUI

Mulher que matou outra a facada no Acre era melhor amiga da vítima

Por Redação Juruá em Tempo.13 de dezembro de 20212 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os autos do inquérito policial que apura um crime de homicídio na madrugada do último sábado na cidade de Mâncio Lima, apontam que acusada e vítima eram amigas. Segundo o delegado José Obetâneo, da Delegacia Geral de Polícia do município, a investigação esteve em fase de conclusão nesse domingo e que o crime foi motivado por ciúmes.

Gealane Vieira de Almeida, de 26 anos, é acusada de matar a melhor amiga, a dona de casa Andréia Souza da Silva, de 36 anos, com uma facada no coração após sentir ciúme da mesma com seu marido. O crime aconteceu no bairro São Francisco. A vítima morreu no local da ocorrência.

Consta nos autos que as duas amigas e o marido de Gealane, conhecido como “Pelado”, estavam bebendo em um bar chamado “Clube da Esquina”, quando iniciaram uma discussão pelo fato de Gealane ter sentido ciúmes do marido. Segundo ela, o esposo estaria “dando bola” para a amiga.

Na discussão, ambas saíram do bar e Gealane pegou uma faca e cravou no peito da amiga. Ferida no coração, Andréia morreu quando era socorrida por amigos. A assassina fugiu do local, mas foi presa em flagrante cerca de quatro horas depois, num cerco comandado pelo próprio delegado José Obetâneo, na casa de familiares da acusada, no bairro da Cobal.

Já na Delegacia de Polícia, ainda sob efeito de bebida alcoólica, Gealane mostrava-se se arrependida do ato impensado cometido e pediu perdão à família da vítima. José Obetâneo deverá encaminhar a acusada à Audiência de Custódia nesta segunda (13).

  • Fonte: AC24horas.
Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.