29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Murilo Huff faz declaração emocionante no aniversário do filho, Léo

Por

- Publicidade -

Murilo Huff parabenizou seu filho, Léo, pelo seus dois anos de vida
Nesta quinta-feira (16), Murilo Huff usou as redes para parabenizar seu filho com Marília Mendonça, Léo, pelos seus dois anos de vida.

“Pouco antes de você vir ao mundo, um amigo me falou: ‘quando o Léo nascer, a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração e segurar no colo’”, começou.

“Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre pra lá e pra cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo”, declarou-se.

O cantor divide a guarda do pequeno com a avó dele, Ruth Moreira, e também agradeceu ao filho pela chance de viver a paternidade.

“Hoje não é só você que faz dois anos de idade, mas eu também! Faz dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado, meu filho. E, mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre”, disse ele.

Nos comentários, muitos ficaram emocionados: “Muitas bênçãos e saúde para o pequeno Léo. Que o Senhor o proteja e mantenha sempre feliz!”, desejou Maisa Silva. “Que Deus abençoe esse anjinho! Muita saúde, amor e paz”, disparou a influenciadora Paula Vaccari.

- Publicidade -
Copiar