24 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

“Não vou mais acender a luz de Natal domingo, se minha mulher não puder ir”, afirma Gladson Cameli

Por

- Publicidade -

O governador Gladson Cameli (Progressistas) avisou na sexta-feira, 17, que tomou a decisão de não participar da inauguração da decoração natalina, prevista para ocorrer no domingo, 19, em frente ao Palácio Rio Branco, no centro da capital.

O motivo alegado pelo gestor é que sua esposa, a primeira-dama Ana Paula Cameli, é uma das investigadas na Operação Ptolomeu da Polícia Federal, que investiga supostos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. A Polícia Federal cumpriu, na quinta, 16, 41 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão no Acre, Amazonas e Distrito Federal.

Por conta disso, a primeira dama do Acre não pode aparecer em nenhum ato público até o fim dos trabalhos investigativos. “Não vou mais acender a luz de Natal domingo se minha mulher não puder ir, ninguém deve nada”, declarou.

O chefe do executivo disse que suspeita que as denúncias podem ter um viés político, haja vista as eleições do ano que vem no Acre. “É por causa das eleições do ano que vem? Já disse, as pessoas têm que parar com essas insinuações e irem para os votos, respeitar as famílias”, ressaltou.

  • Fonte: AC24horas.
- Publicidade -
Copiar