Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Avião cai em área de mata perto da BR-364 e mobiliza equipes de resgate
  • Governo do Acre emite nota após policial militar balear três no Pronto-Socorro
  • STF anula parte das provas da Operação Ptolomeu contra Gladson, que comemora decisão
  • MPAC realizará cerimônia de posse da nova administração em janeiro de 2026
  • Incêndio destrói casa de madeira no interior do Acre; ASSISTA
  • Luz para Todos: mais de 20 mil famílias acreanas beneficiadas
  • Na capital, Rio Acre amanhece com 10,06m neste sábado (20)
  • Governo se pronuncia sobre tumulto no PS e diz que caso está sob apuração
  • Sábado será de calor, sol e chuvas pontuais em todas as regiões do Acre
  • Brincadeira com álcool deixa dois irmãos queimados em casa no Segundo Distrito de Rio Branco
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, dezembro 20
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

“O poder legislativo sempre estará unido, pelo bem da população cruzeirense”, destaca presidente Franciney Melo

Por Redação Juruá em Tempo.14 de dezembro de 20213 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul (AC), realizou a sua última sessão ordinária do ano de 2021, na manhã desta terça-feira (14). O presente, Franciney Melo, do Progressistas, concertou com os seus Pares para realizar sessão nesse horário ao invés da noite como de costume.

A sessão foi marcada pela aprovação do Orçamento para o ano de 2022, no valor de 216 milhões de reais que deverão ser gastos na aquisição de remédios, limpeza da cidade, merenda escolar, infraestrutura, eventos culturais e outras melhorias para o município.

A Câmara de Cruzeiro do Sul, que é composta por 14 parlamentares, todos eles, em seus distintos discursos, elogiaram o belo trabalho que o presidente Franciney vem realizando à frente da administração da Casa de Leis e a união dos vereadores com o Poder Executivo.

Franciney, ao fazer o uso da palavra, lembrou dos momentos difíceis vividos com alagações e o vírus da Covid-19 no município, no qual ceifou a vida de centenas de cruzeirenses. “Agradeço à Deus todos os dias, por ter me colocado como presidente desta Casa de Leis, e só Ele, para me entregar sabedoria para conduzir. Desde o início do nosso mandato como presidente foram dias difíceis, com enchentes, a Covid, dentre outros, mas aos poucos fomos vencendo. Quero agradecer a todos os colaboradores e assessores da Câmara, pois sem eles não conseguiríamos trabalhar. Ninguém faz nada sozinho”, disse.

O presidente lembrou o início do mandato e do nervosismo em conduzir a Câmara Municipal. “Quando eu cheguei aqui no início do ano, fiquei muito nervoso para conduzir os trabalhos desta Casa, mas desde o início entreguei tudo nas mãos de Deus”.

“Essa Câmara Municipal sempre irá representar o povo da nossa cidade e trabalhará em união com o Poder Executivo, pois queremos trabalhar pelo nosso povo. Agradeço ao prefeito Zequinha Lima e todos os secretários, por sempre atenderem nossas reivindicações. Eu acho muito bonito da parte do prefeito, pois, todo o evento que a prefeitura faz, ele sempre convida todos os 14 vereadores. Eu nunca vi isso acontecer em Cruzeiro do Sul”, relembrou.

Ao finalizar seu discurso, o presidente agradeceu aos vereadores, e elogiou a união desta legislatura. “Muito obrigado aos meus colegas vereadores, eu não trabalho sozinho, vocês são meu braço forte. Todos nós representamos está Casa. O meu mandato vai estar sempre à disposição do povo desta cidade. E ano que vem vou estar fazendo ainda mais o meu trabalho que é fiscalizar e legislar. Parabéns pela bela união dessa legislatura”, finalizou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.