27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

O tão esperado Músical de Natal da PIB estreia nesta quarta-feira(22)

Por

- Publicidade -

O musical de Natal ‘A maior Notícia‘ estreia nesta próxima quarta-feira (22), na Primeira Igreja Batista de Cruzeiro do Sul (AC). A edição 2021 faz uma releitura de notícias, onde o personagem principal, é super ligado em noticiários.

Neste ano, o espetáculo chega à sua 11ª edição. A montagem reúne crianças, adolescentes e adultos. Todos são voluntários. Devido a pandemia no ano de 2020, o evento não foi realizado, sendo realizado em 2021.

Segundo a diretora do musical, Cristina Creiglow, não está sendo criada nenhuma expectativa de público, por conta do vírus da Covid-19. “Não estamos criando grandes expectativas de públicos, pois, sabemos que ainda estamos vivendo em meio a pandemia, mesmo de forma reduzida, mas ainda estamos em alerta, e por isso não estamos criando grandes expectativas”, disse.

“A quantidade de voluntários está reduzida, também por conta das circunstâncias da covid-19. Mas teremos muita música, teatro, grupos vocais, apesar de estar reduzido, o espetáculo continua lindo. Quero convidar toda a população para assistir este lindo espetáculo”, finalizou Cristina.

O musical ocorrerá nos dias 22, 23, 25 e 26 de dezembro, às 19h30, na PIB, que fica localizada no centro da cidade, rua Siqueira Campos, n° 158.

- Publicidade -
Copiar