24.6 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Oca comemora um ano de instalação em Cruzeiro do Sul com cerca de 35 mil atendimentos

Por

- Publicidade -

Referência no atendimento ao cidadão no Vale do Juruá, a Organização em Centrais de Atendimento (OCA) de Cruzeiro do Sul (AC), completa um ano no próximo dia 19 de dezembro. Ao todo já foram realizados cerca de 35 mil atendimentos para a população.

A OCA de Cruzeiro do Sul, reúne os seguintes órgãos: Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa), Instituto de Identificação, Sistema Nacional de Empregos (Sine), Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Prefeitura de Cruzeiro do Sul, Secretaria Municipal de Transportes de Cruzeiro do Sul e Órgão de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), além de correspondentes da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil.

Ao todo, o órgão estadual conta com 40 colaboradores para realizar o atendimento à população dos municípios do Vale do Juruá.

O Chefe de divisão da Oca, Natalino Paulo, informou que apesar das dificuldades, foi um ano produtivo. “Apesar de todas as dificuldades, nós tivemos um ano muito positivo, com mais de 35 mil atendimentos. Mesmo durante o auge da pandemia não paramos”, ressaltou.

Para comemorar os atendimentos e um ano de instalação no município, neste próximo sábado (18), às 15h, será realizado uma festa na Oca, Natalino, aproveitou para convidar a população. “Neste sábado iremos comemorar um ano de Oca aqui em nossa cidade, quero convidar toda nossa população para festejar conosco”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar