29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Pesquisa BigData/TV Gazeta mostra Gladson Cameli liderando para governo

Por

- Publicidade -

O Instituto Real Time Big Data, divulgou nesta quinta-feira (2), uma pesquisa para as eleições de 2022, para a disputa de chefe do poder executivo do estado do Acre.

Segundo dados da pesquisa, o então governador Gladson Cameli (Progressistas) aparece na frente com 45%, seguido por Jorge Viana (PT), que registrou 21%, já o senador da república, Sérgio Petecão fica na terceira posição com 12%. Outros cândidos como o deputado Jenilson Leite (PSB) e o professor David Hall (Cidadania) registraram 2% e 1%. Branco e nulo marcou 10%. Não sabem ou não responderam registrou 9%.

Gladson lidera com 30%, nas aferições espontâneas e Jorge com 5%. Petecão aparece com 2% e Mara Rocha surge com 1%. Outros candidatos registraram 2%.

A pesquisa ouviu ao todo 600 pessoas, entre os dias 29 e 30 de novembro, nos municípios de Rio Branco, Brasileia, Sena Madureira, Senador Guiomard, Plácido de Castro, Xapuri e Porto Acre, Cruzeiro do Sul, Feijó, Tarauacá, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo e Rodrigues Alves. Segundo a Real Time Big Data, a margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.

- Publicidade -
Copiar