31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Por que a Globo vetou vozes na semifinal do “The Voice”: desabafos expõem motivo

Por

- Publicidade -

“The Voice Brasil” vetou três participantes da semifinal, que aconteceu nesta segunda-feira (21), devido ao protocolo de segurança exigido pela Globo. Os cantores foram eliminados após testarem positivo para a Influenza e não terão mais chances no reality. A web lamentou bastante a forma como se despediram.

Globo veta participantes da semifinal do “The Voice Brasil”

André Marques abriu a atração reforçando a ausência das vozes de Carlos Filho (Time Lulu), Dielle Anjos (Claudia Leitte) e Lysa Ngaca (Time Brown). “Infelizmente, três vozes não estarão com a gente esta noite para que possamos seguir cumprindo à risca os nossos protocolos de saúde e segurança”.

“Os três deixam a competição e, com isso, outras vozes estarão de volta à disputa. Está todo mundo bem. Nós estamos acompanhando todos eles e torcendo pela pronta recuperação destes grandes talentos”, acrescentou o apresentador, chamando de volta três eliminados da semana anterior.

Nem mesmo durante o programa ao vivo o apresentador deixou claro qual era o motivo da eliminação precoce, mas, nas redes sociais, Carlos, Dielle e Lysa, confirmaram o diagnóstico positivo para o vírus da gripe H1N1. O garoto chegou a fazer um vídeo, emocionado, recebendo o apoio de Fátima Bernardes.

A equipe entrou em contato para informá-lo sobre o fim da disputa. “Recebi a informação de que fui eliminado e o motivo é que meu teste de gripe deu positivo. Nosso contrato tem a parte informando que fica a critério da direção escolher os casos de direção ou não. Estou saindo com muita honra e respeito ao jogo”.

Lysa Ngaca também fez um pronunciamento e confirmou o mesmo diagnóstico, sanando as dúvidas do público, que apostava que o trio tinha sido contaminado com a Covid-19: “Muito obrigada a todos que sempre acreditaram em mim. ‘The Voice’ não é o fim, é só o começo de tudo”.

Dielle, do time Claudia Leitte, detalhou que, assim como os colegas, sentiu os efeitos da gripe. “Não estou fazendo parte mais. Infelizmente eu e mais dois participantes testamos positivos para influenza A. Cumprimos nossa meta nesse programa e nossa carreira não acaba aqui e coisas boas estão por vir. Espero que fiquem em paz com essa notícia porque eu, sinceramente, descansei sobre isso”.

  • Leia  a matéria completa AQUI.
- Publicidade -
Copiar