23.5 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Presidente do Detran do Acre é homenageada com o Prêmio Reconhecimento aos Valores e Personalidades 2021, da Polícia Federal

Por

- Publicidade -

Com o objetivo de reconhecer, valorizar e prestar homenagens a autoridades e servidores de vários órgãos públicos que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à Superintendência da Polícia Federal no Acre, a instituição promoveu, nesta sexta-feira (3), o Prêmio Reconhecimento aos Valores e Personalidades 2021. Ao todo, 41 pessoas foram agraciadas com a comenda e certificado de honra ao mérito.

Uma das autoridades homenageadas foi a presidente do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC), Taynara Martins, que recebeu a medalha e o certificado de honra ao mérito pelos serviços prestados e parceria estabelecida com a PF no estado.

Além da chefe do Detran, outras personalidades receberam a justa homenagem. O governador Gladson Cameli, foi um dos principais homenageados e ocupou posição de honra durante cerimônia realizada no auditório da sede da Polícia Federal, em Rio Branco.

- Publicidade -
Copiar