29.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Presidente Franciney Melo é a favor da estrada que deve ligar Cruzeiro do Sul à Pucallpa: “Vai gerar empregos e mudar a vida de muitos cruzeirenses”

Por

- Publicidade -

Na manhã desta segunda-feira (20), a Associação Comercial do Juruá, realizou um café da manhã para a imprensa de Cruzeiro do Sul (AC), e colocou em discussão mais uma vez a construção da estrada que liga o Acre ao Peru, pelo Parque Nacional da Serra do Divisor, no Vale do Juruá.

Esteve presente no evento o presidente da Câmara Municipal de Cruzeiro do Sul, vereador Franciney Melo, (Progressistas), onde defendeu a construção da rodovia que liga a capital do Juruá – como é conhecida – com a cidade peruana de Pucallpa.

“Eu tenho minhas convicções, eu sou super a favor da construção dessa estrada, vai trazer inúmeros benefícios para nossa população, turismo, empregos. Muitas pessoas são contra a construção dessa estrada, mas não conhecem a realidade da nossa população”, disse Franciney.

O presidente disse ainda que com a abertura da rodovia, empregos poderão ser gerados. “A importância dessa estrada é muito grande, os taxistas vão fazer mais viagens, as vans, os hotéis vão superlotar, a nossa farinha pode ser vendida para mais pessoas. Com a abertura dessa importante estrada, vai trazer melhoria de vida para nossa população”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar