23.6 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Primeiro Desafio de Bike dos Cavaleiros de Aço do Vale do Juruá é realizado em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Aconteceu na manhã deste domingo (19), o Primeiro Desafio de Bike dos Cavaleiros de Aço do Vale do Juruá. “O evento é para os ciclistas da nossa cidade e das regiões mais próximas, então com certeza a gente fica muito feliz. Nós agradecemos muito”, disse o tenente Daniel Santos, organizador do desafio.

O evento contou com o apoio da Polícia Militar, Equipe de policiamento especializado, Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), 1° Ciretran de Cruzeiro do Sul, Corpo de Bombeiros, Prefeitura Municipal de Cruzeiro do Sul, Polícia Civil e da iniciativa privada.

Ainda não há previsão de quando acontecerá o novo desafio. “Além de realizarmos o evento, também estávamos trabalhando na segurança pública”, explicou o tenente.

Toinho, de 60 anos, foi um dos participantes do desafio, ele disse ter feito cerca de 44km na corrida. “O que eu digo para a juventude é que preserve a sua vida, evite as drogas, o alcoolismo, alimentação tem que ser bem feita e saudável. Em primeiro lugar a fé em Deus. Eu ainda aguentava mais um bocado de tempo aqui”, disse.

- Publicidade -
Copiar