Ícone do site O Juruá Em Tempo

Sipam prevê sábado (11) com sol entre nuvens em todas as regiões acreanas

O tempo continua instável no Acre neste final de semana, devido ao fluxo de umidade em baixos níveis da atmosfera vindo da Amazônia, que ainda favorece a formação de muitas nuvens carregadas em todo o Estado.

Para o sábado (11) a previsão é de um dia de sol entre muitas nuvens, céu variando de nublado a encoberto e deve ocorrer pancadas de chuva com trovoadas entre a tarde e à noite, na capital e demais regiões acreanas.

Confira as temperaturas em todas as regiões:

Alto Acre

Em Assis Brasil, Brasileia, Epitaciolândia e Xapuri, as temperaturas oscilam entre a mínima de 22°C e a máxima de 29ºC.

Baixo Acre

Mínima de 23°C e máxima de 29ºC são as temperaturas registradas em Acrelândia, Bujari, Capixaba, Plácido de Castro, Porto Acre, Senador Guiomard e Rio Branco.

Vale do Juruá

Já em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Marechal Thaumaturgo, Porto Walter e Rodrigues Alves os termômetros ficam entre 22ºC e 30°C.

Vale do Purus

Em Manoel Urbano, Santa Rosa do Purus e Sena Madureira faz entre 23º C e 28°C.

Vale do Tarauacá/Envira

Por fim, em Feijó, Jordão e Tarauacá a variação de temperatura fica entre a mínima de 23°C e a máxima de 30°C.

Com informações G1 Acre

Sair da versão mobile