23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Tom Cleber promete show inesquecível no Réveillon 2022 da AABB de Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Tom Cleber virá a Cruzeiro do Sul para o Réveillon 2022 que vai acontecer no Club da AABB. Sinônimo de sucesso por onde passa Tom revelou está preparando um show todo especial para virada do ano e reforçou o convite a toda a população cruzeirense para participar do evento.

Além do show principal o Réveillon 2022 da AABB terá dois ambientes no palco principal muito sertanejo, arrocha, piseiro e carnaval com os cantores (Marcio Leite, Christopher e Bruno Barroz) após esses shows no palco principal o parque aquático será liberado com muito funk e eletrônico com os Djs Alemão e Alex, onde será o encerramento da festa até o dia amanhecer.

Cerca de 90% das mesas já foram vendida. Um dos organizadores do evento Ryster Rodrigues reforça o convite para a população em geral, “ainda dá tempo de garantir sua mesa pelos fones (68) 99994-1228/99236-0906 ou aqueles que preferirem seus ingressos individuais podem se dirigir à Loja Body Monster Suplementos, localizada próximo ao Ministério Público, reforçamos ainda que todos os nossos clientes estejam com a carteira de vacinação em dia”.

- Publicidade -
Copiar