26.4 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Veículo com banda de Gusttavo Lima sofre acidente após show do cantor

Por

- Publicidade -

Um acontecimento na madrugada desta segunda-feira (20) deixou os fãs de Gustavo Lima desesperados. Trata-se da colisão entre a van que transportava a banda do cantor sertanejo com um Fiat Uno, na cidade de Soledade, na Paraíba. Segundo informações do g1, o veículo capotou após a colisão e os bombeiros foram acionados às pressas.

O acidente aconteceu após um show de Gustavo Lima em São Bento, no Sertão da Paraíba, na noite do domingo (19). O cantor sertanejo não estava na van, que transportava sua van para casa no momento do acidente. Logo que aconteceu a colisão, o corpo de bombeiros e o SAMU foram acionados às pressas e transportaram as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Segundo o hospital, não há vítimas na equipe de Gustavo Lima e os feridos no acidente estão em observação na ala vermelha do hospital para a realização dos exames. Não foram divulgadas novas informações sobre as vítimas, assim como nenhuma informação sobre seus nomes e idades. A assessoria de imprensa do cantor sertanejo também não se pronunciou sobre o ocorrido.

Nas redes sociais, fãs demonstraram preocupação com o estado de saúde de Gustavo Lima e sua banda, e logo lembraram do acidente que tirou a vida de Marília Mendonça no último dia 5 de novembro.

- Publicidade -
Copiar