Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Destaque

Aumento no números de casos de Covid-19, faz direção do presídio de Cruzeiro do Sul suspender visitas

Por Redação Jurua em Tempo26 de janeiro de 2022Updated:26 de janeiro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Após uma reunião nesta terça-feira (25) o presídio de Cruzeiro do Sul (AC), decidiu pela suspensão das visitas. A decisão foi tomada após a prefeitura anunciar os novos números da Covid-19 e o plano de ação para o enfretamento da doença.

“Nós tínhamos liberado, no último fim de semana, o retorno das visitas, com o porém de que se houvesse aumento nos casos nós fecharíamos mais uma vez. Essa uma preocupação do IAPEN e do governador Gladson Cameli. Caso esse vírus se espalhe no presídio será difícil fazer a contenção”, disse Elvis Barros dos Santos, diretor do complexo.

Elvis disse ainda que o cancelamento será por 30 dias e durante esse período será feita uma avaliação para uma nova decisão se a paralisação irá continuar ou não.

“Nós temos quase 100% dos presos vacinados com primeira e segunda dose, temos uma variação muito grande de presos que saem e entram todos os dias, por isso não é 100%, mas a maioria está vacinado. E toda a semana nós estamos com a equipe da Secretaria de Saúde para fazer a vacinação aqui no presídio”, ressaltou.

Ainda segundo o diretor, o maior objetivo dessa decisão é a prevenção e que as famílias devem entender isso. “Nosso maior objetivo aqui é a integridade física e a saúde dos presos”, explicou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.