Ícone do site O Juruá Em Tempo

Bombeiros resgatam idoso que estava perdido em zona de mata no Acre

Um idoso morador do município de Xapuri (AC), que estava perdido na mata desde a última quarta-feira (27), quando teria saído para caçar no seringal São Pedro, zona rural do município, foi localizado na sexta-feira (28), por bombeiros militares do 8° batalhão.

De acordo com informações, o idoso teria saído de casa na quarta-feira, para caçar, e, teria se perdido em meio a mata. Enquanto estava perdido, ele construiu um abrindo em uma árvore para passar a noite e teria caído de uma altura de aproximadamente 5 metros, o que dificultou ainda mais encontrar o caminho de volta.

Os bombeiros militares foram acionados apenas na sexta-feira, e, com auxílio de cães farejadores, deram início as buscas pelo idoso. A vítima foi localizada já na parte da noite, com fortes dores na coluna e região lombar, foi realizado ainda os primeiros socorros ao idoso. A vítima foi encaminhada ao hospital para ser realizado os devidos cuidados

Sair da versão mobile