27.3 C
Juruá
segunda-feira, maio 13, 2024

Cantor Delino Marçal se emociona em enterro da mãe que foi espancada até a morte em igreja de Goiânia

Por

- Publicidade -

O cantor gospel Delino Marçal se emocionou durante o enterro da mãe na manhã deste sábado, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia. A pastora Rosalina da Costa, que tinha 79 anos, foi espancada até a morte na igreja onde era líder. O suspeito do crime foi preso em flagrante.

“Além de incentivadora, minha mãe era uma pessoa que me inspirava. Quando eu compartilhava uma coisa ruim, ela tinha sempre um pensamento positivo. Tinha uma palavra amiga e um ombro amigo para a gente chorar”, afirmou.

A cerimônia, que aconteceu no fim da manhã, contou com a presença de amigos, familiares e da comunidade evangélica. A pastora era bastante conhecida na região por desenvolver trabalhos sociais, principalmente, no período da pandemia.

“A comunidade se alimentava das cestas que ela recolhia e entregava. Sozinha, sem marido, ela criou nove filhos. Esperamos que a justiça seja feita”, afirmou o pastor Mac Anderson.

O caso

A pastora foi morta ao ser agredida na igreja Assembleia de Deus, na sexta-feira (14), no Residencial Kátia. A Polícia Civil apurou que o suspeito, de 22 anos, invadiu o templo e começou uma briga com um homem. Depois, ele agrediu a idosa com um objeto de metal e fugiu.

“É um momento muito difícil, ninguém esperava. É trágico, mas, ao mesmo tempo, a gente está consolado por que a gente crê que minha mãe agora descansa em Deus. Ela cumpriu seu propósito aqui”, afirmou o filho.

Cantor Delino Marçal com a mãe Odete Rosalina — Foto: Reprodução/Instagram

Conforme o delegado André Veloso, que investiga a morte da pastora, o jovem suspeito de cometer o crime teve um surto psicótico e tentou matar a própria esposa e a enteada horas antes de invadir a igreja. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra ele nu logo depois de cometer o crime (assista acima).

- Publicidade -
Copiar