28.8 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Confusão entre secretária de saúde e vereador de Porto Walter termina na delegacia

Por

- Publicidade -

Na noite do último domingo (02), uma confusão entre a secretária de saúde e um vereador do município de Porto Walter (AC), terminou na Delegacia de Polícia. A confusão teria iniciado na Unidade Mista de Saúde da cidade.

Segundo informações, Ana Flávia, que é esposa do prefeito Cesar Andrade (MDB), e secretária de saúde, havia ido na unidade de saúde junto com o filho de dois anos de idade, entregar um medicamento para um paciente internado a pedido do Tratamento Fora do Domicílio (TFD). Na saída do local, Flávia encontrou o vereador Dacruz Dias, que é Policial Civil, entrando na Unidade sem o uso da máscara de proteção.

De acordo com testemunhas, a secretária aconselhou que o parlamentar fizesse o uso da máscara, pois, ali é uma área hospitalar. O Policial se negou e informou que a Unidade de Saúde é de competência do Estado e que, a mulher não mandava no local. Uma intensa briga teria iniciado, onde a secretária, teria ficado com marcas de agressões e o vereador, com sua camisa rasgada.

Segundo informou Ana Flávia, um boletim de ocorrência foi registrado, mas favorecendo o parlamentar, onde ditou às regras e disse que ele mesmo ia escrever seu próprio depoimento, informando no B.O, que o seu celular havia sido furtado no meio da confusão.

Ana relatou ainda que teve uma arma de fogo apontada para o seu rosto. “Além da agressão física, sofri o constrangimento de ver o vereador que também é policial, sacar uma arma para mim na frente do meu filho de 02 anos, por isso não aguentei”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar