Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Antônia Lúcia e Meire Serafim têm menor assiduidade da bancada do Acre na Câmara em 2025
  • Operação da PF apreende imóveis, R$ 52,5 mil, armas, drogas e 12 veículos em ação contra tráfico
  • Rio Acre sobe quase um metro em Brasiléia, mas situação segue dentro da normalidade
  • Investigados em operação contra tráfico no Acre têm cerca de R$ 5 milhões bloqueados pela Justiça
  • Edvaldo Magalhães defende sanção da lei aprovada na Aleac que beneficia a indústria acreana do café
  • ‘Rosto recortado’: jovem leva mais de 15 facadas de homem após negar namoro
  • Isis Valverde reflete sobre carreira e maternidade: ‘ser mãe não é ser perfeita’
  • Zé Neto fala sobre ansiedade e diz que transtorno é “devastador”
  • Falso líder religioso é preso por estuprar mulheres em “rituais espirituais”
  • Justiça condena adolescente que matou menino de 12 anos e fingiu ser herói
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 11
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Covid-19: Detran suspende atividades na capital e interior nos dias 19, 20 e 21 para higienização das unidades

Por Redação Jurua em Tempo18 de janeiro de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A unidades do Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran-AC) vão ficar fechadas, na capital e no interior, entre os dias 19, 20 e 21, para higienização e desinfecção dos prédios. O motivo, de acordo com a presidente do órgão, Taynara Martins, é em virtude da testagem positiva de alguns servidores para a Covid-19.

“Neste momento delicado que estamos vivenciando novamente na saúde pública o Detran-AC, através do seu Conselho Diretor, viu a necessidade o optou pelo fechamento de todas as unidades da capital e do interior, na quarta [19], quinta [20] e sexta [21] desta semana. Pedimos a compreensão de todos os nossos usuários que dependem do departamento para fazer seus serviços”, disse.

A presidente fala ainda que as pessoas que têm serviços agendados nestas datas que os serviços serão reagendados.

“Informamos às pessoas que têm agendamentos nestas datas que todos serão atendidos em datas posteriores. Estaremos agendando novamente e ninguém vai ser prejudicado, pedimos compreensão, optamos por não disseminar ainda mais o vírus no departamento.”

Serviços pelo site

Taynara disse falou que é possível fazer diversos serviços pelo site do órgão. “Queremos lembrar a população que temos vários serviços que podem ser feitos pelo site, então, procurem nossas redes sociais, nosso site, para buscar informações”, finalizou.

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.