23.2 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Crime organizado tem prejuízo de mais de R$ 300 mil, após apreensão de droga em Cruzeiro do Sul

Por

- Publicidade -

Uma mulher identificada com as inicias J. O. B., de 21 anos de idade, foi presa em flagrante no final da manhã desta terça-feira (11), na rua Amazonas n° 531, Bairro Cobal, em Cruzeiro do Sul (AC). Na ocasião foi empreendido um menor com as inicias N. I. R. A., de 14 anos de idade. A dupla estaria realizando a divisão de um entorpecente que havia acabado de chegar.

De acordo com informações, as forças policiais receberam a uma denúncia de que em uma residência no bairro Cobal estava sendo realizado a divisão de entorpecentes. Ao chegarem no local, os agentes da ROTAM, Grupo de Operações com Cães do 6° BPM, policiais civis e policiais penais, encontraram na residência uma mulher que estava cumprindo pena no regime semiaberto. Com o auxílio do cão farejador foi localizado 14,71 kg de maconha, 9,45 Kg de cocaína, 1,46 kg de Skank, 0,89 kg de oxidado de cocaína, 04 rádios comunicadores e 01 Revólver Cal. 38.

Diante dos fatos a mulher junto com o menor e toda a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul e apresentados ao delegado plantonista. Segundo a Polícia o prejuízo ao crime organizado foi de R$302.975,00.

- Publicidade -
Copiar