Ícone do site O Juruá Em Tempo

Crime organizado tem prejuízo de mais de R$ 300 mil, após apreensão de droga em Cruzeiro do Sul

Uma mulher identificada com as inicias J. O. B., de 21 anos de idade, foi presa em flagrante no final da manhã desta terça-feira (11), na rua Amazonas n° 531, Bairro Cobal, em Cruzeiro do Sul (AC). Na ocasião foi empreendido um menor com as inicias N. I. R. A., de 14 anos de idade. A dupla estaria realizando a divisão de um entorpecente que havia acabado de chegar.

De acordo com informações, as forças policiais receberam a uma denúncia de que em uma residência no bairro Cobal estava sendo realizado a divisão de entorpecentes. Ao chegarem no local, os agentes da ROTAM, Grupo de Operações com Cães do 6° BPM, policiais civis e policiais penais, encontraram na residência uma mulher que estava cumprindo pena no regime semiaberto. Com o auxílio do cão farejador foi localizado 14,71 kg de maconha, 9,45 Kg de cocaína, 1,46 kg de Skank, 0,89 kg de oxidado de cocaína, 04 rádios comunicadores e 01 Revólver Cal. 38.

Diante dos fatos a mulher junto com o menor e toda a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Cruzeiro do Sul e apresentados ao delegado plantonista. Segundo a Polícia o prejuízo ao crime organizado foi de R$302.975,00.

Sair da versão mobile