24.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Criminosos invadem reunião do Deracre em Rio Branco e fazem sete reféns, incluindo o presidente do órgão

Por

- Publicidade -

A noite desta segunda-feira (10) e madrugada desta terça-feira (11) foi de terror para uma equipe do Departamento de Estradas de Rodagens do Acre (Deracre). Um grupo de criminosos invadiu a sede do órgão durante uma reunião e fez sete pessoas, incluindo Petrônio Antunes, presidente do Deracre, como reféns.

A polícia informou que a reunião iniciou por vota das 20h de segunda-feira (10), em seguida um grupo de armado entrou, rendeu os presentes e anunciou o assalto. As vítimas foram levadas pelos criminosos que roubaram três caminhonetes do órgão. Além do presidente do Deracre, a chefe de gabinete, um segurança e outros quatro servidores, foram feitos reféns. A polícia foi informada do crime por volta das 22h.

As vítimas só foram liberadas na estrada de Porto Acre, os policiais os encontraram por volta das 2h20 da madrugada de terça-feira (11). A informação registrada no Centro de Operações Policiais Militares (Copom) é de que Polícia Rodoviária Federal, por meio de imagens, identificou os três veículos roubados próximo a Quatro Bocas, na BR-364, por volta das 22 horas, com sentido a Porto Velho (RO).

Ainda não se sabe o número de criminosos que participaram do assalto. As caminhonetes ainda não foram encontradas e ninguém foi preso.

- Publicidade -
Copiar