31.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Djokovic ‘extremamente decepcionado’ após ser deportado

Por

- Publicidade -

Logo após o resultado do julgamento, Novak Djokovic enviou um comunicado à imprensa. Em curtas palavras, se dizendo cansado de tudo, o sérvio mostrou sua chateação após perder o recurso dos advogados.

O atleta será deportado da Austrália e não poderá defender seu título em Melbourne. Ele tentou entrar no país sem a vacina e com isenção médica.

“Gostaria de fazer uma breve declaração para abordar os resultados da audiência de hoje no Tribunal. Agora vou tirar algum tempo para descansar e me recuperar, antes de fazer mais comentários além disso. Estou extremamente decepcionado com a decisão da Corte em negar meu recurso de revisão da decisão do Ministro em cancelar o meu visto, o que significa eu preciso deixar a Austrália e não poderei participar do Australian Open.

Respeito a decisão do Tribunal e vou cooperar com as autoridades para deixar o país.

Estou desconfortável nas últimas semanas tenha sido em mim e espero que o foco agora seja no jogo e no torneio que mais amo . Desejo aos jogadores , torneio, staff , oficiais e fãs o melhor torneio.

Finalmente quero agradecer minha família, amigos, equipe, fãs e colegas sérvios pelo suporte contínuo. Vocês foram uma boa fonte de força para mim”, disse o número 1 do mundo.

- Publicidade -
Copiar