24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Dono do Manchester United fica encantado e quer ‘passar a perna’ no Palmeiras na janela de transferências

Por

- Publicidade -

O Palmeiras é o clube mais vitorioso dos últimos anos e a exigente torcida espera que isso continue nesta temporada. Leila Pereira assumiu recentemente a presidência e prometeu que o Verdão continuaria com um elenco ainda mais forte para brigar por todos os títulos. Por enquanto, as contratações ainda não empolgaram os palmeirenses.

Alario segue negociando, mas as conversas não estão simples. Anderson Barros tenta contornar a situação para conseguir sucesso. Em outra ponta, a valorização do garoto Endrick sem entrar em campo tem ligado o sinal de alerta do Verdão. Nesta sexta-feira (14), o jornalista Jorge Nicola informou que o Manchester United, dos irmãos Joel e Avram Glazer, entrou na disputa pelo jovem.

Barcelona, Real Madrid e Manchester United já procuraram nesses dias os representantes do atleta para demonstrar interesse. E mais, para começar a conversar sobre a possibilidade de fazer uma proposta”, noticiou.

A joia assinará seu primeiro contrato profissional assim que completar 16 anos. O Palmeiras, por sua vez, vem conversando com o pai do atleta diariamente para blindar o jogador e a família. A ideia é que essas especulações de mercado não façam a cabeça das pessoas próximas ao garoto.

Recentemente, o pai de Endrick, Douglas Sousa, expressou a gratidão que tem pelo clube paulista.

A história do Endrick já diz tudo (sobre projeto para o futuro). O fato do Palmeiras abrir as portas para o meu filho por conta de um vídeo, deles terem me acolhido com um emprego, de permitirem a ele disputar uma Copinha com 15 anos… Realizaram um sonho de uma família e temos a nossa gratidão. Temos nossos princípios e a nossa única vontade é de fazer história no Palmeiras. O fato de ter clubes interessados mostra apenas que estamos no caminho certo”, disse.

- Publicidade -
Copiar