Na noite desta segunda-feira (24), uma adolescente matou a própria tia a facadas no bairro Esperança, no município de Feijó, interior do Acre.
De acordo com as informações, a mãe da adolescente deixou ela sob a responsabilidade da tia enquanto faria uma viagem. A menina, de 14 anos, teria ficado com raiva da tia, pois ela não a deixava sair à noite.
A garota chegou à casa da tia, identificada como Maria Antonieta de Souza Abreu, de 38 anos, com uma faca e aproveitou enquanto ela estava deitada no sofá assistindo televisão, para desferir um golpe de faca no pescoço, que possivelmente atingiu a jugular.
O filho da vítima, uma criança, tentou intervir, mas também foi atingido pela prima, que o trancou dentro de um dos quartos da residência. Depois a garota se voltou novamente para a tia e continuou a perfura-la no rosto e na região do peito.
Ainda segundo as informações, após a ação, a adolescente teria tomado banho, trocado de roupa, trancado toda a casa e ido para a praça da cidade tomar sorvete. Ela teria deixado um bilhete na cena do crime escrito: “Eu estive aqui”.

A criança que ainda estava trancada no quarto, conseguiu abrir a janela e pedir ajuda aos vizinhos. A polícia foi acionada e precisaram arrombar a casa para chegar à cena do crime. Os policiais encontraram a adolescente na praça e a levaram para a delegacia.

