31.2 C
Juruá
quinta-feira, agosto 11, 2022

Em nota, Prefeitura de Mâncio Lima lamenta acidente provocado pelo chefe do departamento de limpeza

Por

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (14) no KM 1 da AC-405, em Cruzeiro do Sul. Uma caminhonete, dirigida pelo Chefe do Departamento de Limpeza Pública de Mâncio Lima, Veronico Ferreira de Negreiros, fez uma ultrapassagem proibida e colidiu contra uma motocicleta conduzida por Gerlândio Mendes, servidor da Caixa Econômica Federal.

Gerlândio veio a óbito ainda no local. O condutor da caminhonete, modelo Amarok, fugiu do local do acidente sem prestar os primeiros socorros.

A Prefeitura de Mâncio Lima divulgou uma nota onde explica que o veículo estava a serviço no momento do acidente. E, segundo eles, o motorista já está a disposição da justiça. “O motorista, temendo represália, evadiu do local até sua residência em Mâncio Lima, porém, o Delegado de Polícia Civil, José Obetaneo dirigiu-se até sua residência onde o mesmo o aguardava para ser conduzido até a Delegacia de Polícia de Cruzeiro onde já está à disposição da justiça. O carro conduzido pelo mesmo já foi encaminhado para perícia.”

A nota diz ainda que a prefeitura colocou uma equipe com assistente social e psicólogo, a disposição da família da vítima, e que lamenta o ocorrido. “Lamentamos profundamente o ocorrido e externamos os nossos mais sinceros votos de pesar neste momento à família de Gerlândio.”

Veja a nota completa:

NOTA Á IMPRENSA

A Prefeitura Municipal de Mâncio Lima vem de público se posicionar acerca do acidente do trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (14), na AC 405 km 01, na cidade de Cruzeiro do Sul, envolvendo um carro desta municipalidade que levou a óbito o servidor da Caixa Econômica Federal, Gerlandio.

O veículo, uma Amarok de placa NXT 0834, estava à serviço e, no momento do ocorrido, estava sendo conduzido pelo Chefe do Departamento de Limpeza Pública, Veronico Ferreira de Negreiros.
O motorista, temendo represália, evadiu do local até sua residência em Mâncio Lima porém, o Delegado de Polícia Civil, José Obetaneo dirigiu-se até sua residência onde o mesmo o aguardava para ser conduzido até a Delegacia de Polícia de Cruzeiro onde já está à disposição da justiça. O carro conduzido pelo mesmo já foi encaminhado para perícia.

Tão logo soube do ocorrido, esta gestão tomou todas as providencias cabíveis no acerca dos fatos. Colocamos a disposição da família da vítima uma equipe com assistente social e psicólogo, para prestar todo apoio e assistência neste momento de dor.

Lamentamos profundamente o ocorrido e externamos os nossos mais sinceros votos de pesar neste momento à família de Gerlândio. Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos e colaboração junto às investigações.

Prefeitura Municipal de Mâncio Lima.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!