23.8 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Engenheiro matou mulher no Réveillon com tiros na cabeça e no tórax, diz polícia

Por

- Publicidade -

O engenheiro Reges Amauri Krucinski, de 43 anos, matou a mulher, a jornalista Juliana de Freitas Alves Krucinski, de 41, na noite de Réveillon, com tiros na cabeça e no tórax, de acordo com a polícia. As informações são do g1.

Segundo o delegado Marcus Vinicius, que comanda o caso, que aconteceu em Porto Seguro, no sul da Bahia, na última sexta-feira (31), Reges deu três tiros na cabeça da mulher e mais um no tórax.

O suspeito confessou o crime e foi autuado em flagrante por feminicídio. Segundo o delegado, os tiros foram ouvidos por moradores do condomínio onde o crime aconteceu.

Testemunhas disseram que ouviram os quatro tiros durante uma discussão pouco antes da virada do ano. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas quando chegou ao local Juliana já estava morta.

Ainda segundo o g1, o engenheiro tem posse de arma concedido pela Polícia Federal e se autodenominava atirador esportivo e colecionador de armas.

A polícia encontrou uma pistola 380, um revólver 357, uma espingarda calibre 12 e mais de 160 munições de diferentes calibres na residência do casal. De acordo com o delegado, o suspeito teria tentado se matar dentro da delegacia, mas não conseguiu, sendo atendido posteriormente pelo Samu.

- Publicidade -
Copiar