Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Gabriela Câmara diz que Antônia Lúcia sofre de problemas psicológicos e “não aceita ajuda”
  • Engenheiro é preso durante operação que investiga licitações irregulares em cidades do Acre
  • Estado inaugura sala de acolhimento para vítimas de violência na Delegacia da Mulher em Cruzeiro do Sul
  • “Cadê a vagabunda?”: Antônia Lúcia invade plenário de Câmara à procura de suposta amante do marido; veja vídeo
  • Brancos ganham R$ 1,6 mil a mais que pretos no Acre, aponta IBGE
  • Última superlua de 2025 ilumina o céu nesta quinta-feira
  • Nutricionista de 48 anos se torna 1ª mulher faixa-preta em jiu-jítsu no Juruá
  • EUA alertam cidadãos americanos para deixar Venezuela “imediatamente”
  • Operação prende 12 faccionados no Acre e em Mato Grosso
  • Detran-AC convoca proprietários de mais de 400 veículos em Rio Branco e Cruzeiro do Sul para evitar leilão
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Ex-patrão tenta tirar a vida de funcionário após cobrança de dívida trabalhista

Por Redação Jurua em Tempo22 de janeiro de 2022
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Uma tentativa de homicídios foi registrada na manhã deste sábado (22), no bairro Cidade Nova, na região do Segundo Distrito de Rio Branco (AC). A tentativa foi contra um homem identificado como sendo, Jardelson Oliveira do Carmo (32).

Segundo informações policiais, o jovem trabalhava em uma oficina mecânica, e decidiu pedir demissão. Jardelson tentou receber os valores pelos serviços prestados, onde acabou discutindo com o ex-patrão, Marquinhos. A discussão teria ocorrido dias atrás, onde o ex-patrão jurou tirar a vida de Jardelson.

Na manhã deste sábado, o jovem caminhava em via pública quando foi surpreendido por Marquinhos que de posse de uma arma de fogo, disparou várias vezes contra a vítima, que ainda conseguiu correr para não ser morto. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada onde realizou os primeiros socorros a vítima e encaminhou Jardelson ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave. Marquinhos não foi localizado, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.