Ícone do site O Juruá Em Tempo

Ex-patrão tenta tirar a vida de funcionário após cobrança de dívida trabalhista

Uma tentativa de homicídios foi registrada na manhã deste sábado (22), no bairro Cidade Nova, na região do Segundo Distrito de Rio Branco (AC). A tentativa foi contra um homem identificado como sendo, Jardelson Oliveira do Carmo (32).

Segundo informações policiais, o jovem trabalhava em uma oficina mecânica, e decidiu pedir demissão. Jardelson tentou receber os valores pelos serviços prestados, onde acabou discutindo com o ex-patrão, Marquinhos. A discussão teria ocorrido dias atrás, onde o ex-patrão jurou tirar a vida de Jardelson.

Na manhã deste sábado, o jovem caminhava em via pública quando foi surpreendido por Marquinhos que de posse de uma arma de fogo, disparou várias vezes contra a vítima, que ainda conseguiu correr para não ser morto. Após a ação, o criminoso fugiu do local.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada onde realizou os primeiros socorros a vítima e encaminhou Jardelson ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado de saúde grave. Marquinhos não foi localizado, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile