23.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Fátima Bernardes tem destino definido após deixar o ‘Encontro’ no fim de 2022

Por

- Publicidade -

Fátima Bernardes trocará a Globo pelo GNT a partir de 2023 para apresentar um programa semanal. A jornalista deixará o “Encontro” no fim deste ano, segundo o colunista André Romano, do “Observatório da Televisão”. Até então, a saída da jornalista da grade diária estava prevista para junho, mês no qual o matinal celebra 10 anos no ar.

Contratos de publicidade fechados até o fim de 2022 é o que fazem Fátima ficar no ar até dezembro. Por ora, a apresentadora segue de férias pela Europa. Ainda segundo o colunista, a emissora carioca criará o “Super Manhã da Globo” em 2023, reunindo o “Mais Você”, que já terá um novo mascote para ocupar o lugar do Louro José.

Já se sabe também que Fátima não irá ancorar os desfiles de carnaval do Rio caso sejam confirmadas as apresentações no Sambódromo.

Saiba quem pode assumir o lugar de Fátima na Globo

Com essa dança das cadeiras, Sandra Annenberg deixaria o “Globo Repórter” e Maria Beltrão, o “Estúdio i”, da GloboNews. Assim, ambas trocariam o jornalismo pelo entretenimento e passariam para as manhãs da Globo.

Já foram ventilados ainda os nomes de Patricia Poeta e Fernanda Gentil para substituírem Fátima, convém lembrar. Patricia segue à frente do “Encontro” e do “É de Casa”, enquanto Fernanda está fora do ar desde o fim do “Zig Zag Arena” em dezembro.

‘The Masked Singer’ lança nova temporada

A segunda edição do talent show comandado por Ivete Sangalo estreia neste domingo (23) com algumas novidades. Simone, dupla de Simaria, deu lugar a Tatá Werneck, enquanto Priscilla Alcântara substitui Camilla de Lucas nas reportagens de bastidores. Entre os disfarces desta nova leva estão Lampião e Maria Bonita, Bebê e Urso.

Por falar em Globo, o “The Voice +” deve recomeçar no próximo dia 30, também um domingo. Com André Marques como apresentador, Thais Fersoza assume as reportagens e Carlinhos Brown, Fafá e Belém e Toni Garrido serão os novos técnicos ao lado de Ludmilla. Eles substituem Daniel, Mumuzinho e Claudia Leitte.

Já o “No Limite 6” será apresentado toda terça e quinta após o fim do “BBB” com Fernando Fernandes como novo apresentador.

Patricia Abravanel reagiu a rumor de aposentadoria de Silvio Santos

Desde agosto, Silvio Santos está fora do seu tradicional programa dominical exibido desde 1963. Na ocasião, o apresentador contraiu e venceu a Covid-19. A esperança é que o artista, que reuniu parte da família em café da manhã no final de semana, volte ao trabalho em abril.

“Aonde eu vou o pessoal fica assim: ‘O Silvio Santos se aposentou’, ‘cadê o Silvio Santos?’… Não, gente! Silvio Santos não se aposentou, está lá de férias, curtindo um pouquinho a família, mas ele vai voltar se Deus quiser. Ele não entregou o bastão, ele só emprestou o bastão. Isso aqui é tudo dele, ele vai voltar”, afirmou sua filha Patricia.

  • Fonte: MSN.
- Publicidade -
Copiar