23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Foragido há mais de um ano, homem acusado de tentar matar ex-mulher a facadas é preso no Acre

Por

- Publicidade -

Após mais de um ano foragido, um homem de 49 anos foi preso, na manhã desta segunda-feira, 3, por ser suspeito de tentar matar a ex-companheira com golpes de faca, em 2020. Ele foi capturado por uma equipe da Polícia Civil, no bairro João Eduardo I, em Rio Branco.

No dia 26 de novembro de 2020, o investigado teria arrombado uma das janelas da casa da vítima, de 52 anos de idade, invadido a residência e ferido a esposa com diversos golpes de faca. A mulher teve cortes no queixo, seios e tórax e as agressões pararam quando as filhas da vítima se aproximaram e o empurraram.

O homem fugiu do local e estava foragido, desde então. Após a polícia tomar conhecimento sobre o delito, foi representado a prisão preventiva em nome dele, e a ordem judicial foi expedida pela 2ª Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Rio Branco.

Segundo informações da Polícia Civil, a equipe de investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) após diversas buscas, conseguiu encontrar o suspeito e, no momento da abordagem, o mesmo empreendeu fuga, pulando muros e invadindo propriedades, mas a equipe conseguiu capturá-lo.

O preso foi conduzido à Delegacia de Flagrantes (DEFLA), onde ficará à disposição da justiça.

- Publicidade -
Copiar