Ícone do site O Juruá Em Tempo

Gladson Cameli espera que Operação da PF seja esclarecida o quanto antes

Nesta sexta-feira (14), Gladson Cameli (Progressista), concedeu uma entrevista ao programa Uol News. O governador foi convidado para falar sobre a pandemia, os altos preços do combustível e as recentes investigações da Polícia Federal, envolvendo a atual gestão.

Sobre a Operação Ptolomeu, Gladson afirmou que desde o início de sua gestão no governo tem procurado ser muito transparente e que agora o mais importante são os esclarecimentos das investigações.

“Sempre chamei órgãos de controle para estarem presente no estado. O caso está em segredo de justiça e não quero atrapalhar as investigações. Mas, quando há um processo de investigação e alguém cita o nome do governador, ele automaticamente já passa a ser investigado. Estou esperando que concluam as investigações para que eu possa me defender”, pontuou.

O colunista Tales Faria pediu que o governador explicasse a origem do dinheiro que o Coaf diz ser anormal. Gladson destacou: “faço questão que esse assunto seja esclarecido. Não existe qualquer irregularidade que tenha a minha participação no governo”.

O repórter Hanrrikson de Andrade, questionou o motivo dos valores da conta terem crescido tanto no período da investigação. Segundo o governador, isso aconteceu porque a inflação corroeu o poder de compra e fez os preços de bens disparar.

“Onde há dúvidas, tem que ser esclarecido. E o que eu puder fazer como governador para mostrar para a sociedade o que é de fato, estou pronto para contribuir com as investigações”, finalizou.

Sair da versão mobile