29.5 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Governo e prefeitura de Cruzeiro do Sul realizam operação tapa-buracos na estrada do Guajará

Por

- Publicidade -

O governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), e em parceria com a prefeitura de Cruzeiro do Sul, retomou operação tapa-buracos na estrada que liga Cruzeiro do Sul ao município de Guajará, no Amazonas.

Os agentes técnicos da autarquia promovem serviços de recuperação, com retirada e limpeza dos pavimentos quebrados, aplicação e compactação de nova massa asfáltica. Nessa ação são utilizados um caminhão basculante, um mini trator (bobcat), uma retroescavadeira e um rolo compactador.

“Esse trabalho do Deracre deve garantir a manutenção e melhora na mobilidade e na trafegabilidade da população entre os dois municípios”, enfatiza o presidente do Deracre, Petronio Antunes.

Apesar do período de chuva, o órgão tem intensificado os serviços de manutenção em estradas, por meio da operação tapa-buracos. Segundo o gerente regional do Deracre no Juruá, Evanilson Oliveira, esse trabalho deve melhorar as condições da estrada do Guajará.

“Colocamos os agentes técnicos do Deracre, fizemos essa parceria entre governo e prefeitura de Cruzeiro do Sul e vamos atuar para dar maior comodidade à população”, enfatizou o gerente.

As equipes do Deracre continuam trabalhando e visam garantir a melhora da qualidade de vida dos acreanos, além de facilitar a trafegabilidade em todo o Acre.

- Publicidade -
Copiar