A jovem Bruna Adrião, de 20 anos, foi agredida com vários murros e golpes de capacete, na madrugada dessa segunda-feira (24), na cidade de Senador Guiomard, no interior do Acre. Os golpes foram desferidos pelo companheiro Gabriel Tomaz Nobre da Silva, de 21.
O delegado Carlos Bayma, responsável pelo caso, disse que as agressões ocorreram porque a jovem reclamou dele ter passado a noite fora bebendo.
“Ele passou a noite bebendo e ela foi reclamar quando chegou já na madrugada em casa. Então, acertou ela com capacetadas, chutes, murros. Deu uma surra só porque reclamou que ele não poderia fazer aquilo”, contou o delegado.
Bayma disse ainda que Silva começou a rir e então desferiu os golpes contra a mulher e ainda fez ameaças. “Disse que se ela fosse até a polícia, e ele fosse para a cadeia, a mataria.”
O delegado disse que de tanto bater em Bruna, o jovem deslocou o braço e foi até uma unidade de saúde, onde também agrediu verbalmente a médica que fazia o atendimento porque foi pedido que ele aguardasse a vez dele de ser atendido.
“Por pouco ele não bateu na médica. Ele vai se apresentar com advogado, mas está com o mandado de prisão preventiva em aberto. E vai se apresentar agora”, disse.
O delegado disse que Silva deve se apresentar e ser ouvido ainda nesta terça-feira (25).
- Por G1 Acre

