24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Homem é preso e encaminhado ao presídio de Cruzeiro do Sul, após descumprir medida protetiva

Por

- Publicidade -

No início da tarde desta última quarta-feira (12), agentes da Delegacia da Mulher e proteção à Criança e ao Adolescente (DEAMPCA), cumpriram um mandado de prisão no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul (AC), contra, J.R.B.S., de 47 anos de idade, após descumprir uma medida protetiva.

De acordo com o delegado responsável pela DEAMPCA, Rômulo Carvalho, a vítima compareceu a delegacia e registrou um boletim de ocorrência, informando que J.R.B.S, teria descumprido a medida protetiva, se aproximando dela. Ao tomar ciência dos fatos, um mandado de prisão foi expedido pela Justiça acreana.

Diante dos fatos o homem foi preso e encaminhado ao presídio, Manoel Neri, em Cruzeiro do Sul.

Segundo informou o Rômulo, nas duas primeiras semanas de 2022, foram cumpridos três mandados de prisão por descumprimento de medida protetiva. “Apenas nas duas últimas semanas, foram cumpridos três mandados de prisão por descumprimento de medida protetiva, estamos atentos a quem está descumprindo estas medidas protetivas. As mulheres que estiverem achando que estão sendo lesadas, podem vir a delegacia solicitar a medida”, disse.

- Publicidade -
Copiar