Na manhã desta quinta-feira (27), policiais militares do 6°BPM/PELTRAN, realizavam abordagens da operação Relâmpago II, em Cruzeiro do Sul (AC), quando avistaram um homem fazendo fotos da operação, no intuito de divulgar em grupos de WhatsApp.
De acordo com informações policiais, os militares realizavam abordagens em veículos, quando avistaram o jovem fazendo fotos da operação para divulgar em grupos de WhatsApp, ao ser abordado o homem confessou crime e apresentou aos policiais as mensagens e os grupos em que postou.
“Estamos realizando a operação Relâmpago II, que é bem desgastante para todos os policiais, com o intuito de melhorar a segurança viária, tendo êxito hoje em recuperar uma motocicleta produto de furto e efetuado a prisão do indivíduo com um simulacro e, ainda assim, somos surpreendidos por condutas como esta. Agora que tivemos acesso estaremos apresentando todos os números que estão nesses grupos para a investigação e punição dos envolvidos. Condutas como esta acabam por retirar a eficiência das operações e deixam os criminosos livres para circular” afirmou o Tenente, Belo, CMT do PELTRAN.


