26 C
Juruá
sexta-feira, agosto 19, 2022

Homem morre após levar paulada na cabeça durante bebedeira em Rio Branco

Por

Mais um caso de morte violenta foi registrado nesse domingo (2) no estado nos primeiros dias do ano. Vildes de Almeida Dantas morreu após levar uma paulada na cabeça durante uma bebedeira no bairro Nova Estação, em Rio Branco. Esse foi o terceiro homicídio em cerca de 24h.

Segundo informações do Centro de Operações Policiais Militares (Copom), populares afirmaram que a vítima estava na frente de uma casa consumindo bebida alcoólica com outras pessoas. E que em determinado momento um homem chegou cobrando uma quantia em dinheiro da vítima e após ela se recusar a pagar, o autor desferiu uma paulada na cabeça de Dantas e depois fugiu.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para atender a ocorrência, mas ao chegar no local, a vítima já estava sem vida. Ficou constatado que Dantas teve um traumatismo cranioencefálico grave após a paulada.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia técnica e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. Ainda segundo o Copom, uma filha da vítima foi quem reconheceu o corpo no local.

  • Fonte: g1.
error: Alert: O conteúdo está protegido !!