25.5 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Ídolo do Vasco, Roberto Dinamite revela descoberta de tumores e inicia tratamento

Por

- Publicidade -

Em casa após ser internado no fim do ano por conta de uma obstrução no intestino, Roberto Dinamite revelou, neste domingo, que vai iniciar quimioterapia nesta semana. O maior ídolo do Vasco disse que alguns tumores foram descobertos durante exames realizados no período em que estava internado e o tratamento começa nesta semana.

Roberto Dinamite, de 67 anos, foi internado no dia 23 de dezembro, em um hospital da Barra da Tijuca, e precisou passar por cirurgia de emergência por conta de uma obstrução em parte do intestino. O ex-jogador do Vasco passou o Natal no hospital e recebeu alta no dia 31 de de dezembro.

– Estou em casa, junto à minha família e me recuperando super bem. Mas, infelizmente, ainda não foi o apito final. Nos exames realizados descobrimos alguns tumores. Notícia dura, mas eu só tenho uma opção: levantar a cabeça e enfrentar essa batalha – postou Roberto Dinamite, que ainda revelou que iniciará o tratamento nesta semana:

– Essa semana iniciarei meu tratamento de quimioterapia buscando uma pronta recuperação para retornar o quanto antes às minhas atividades.

Maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite é o maior artilheiro e o jogador com mais jogos na história do clube. É também o maior goleador do Campeonato Brasileiro, do Carioca e de São Januário. Além disso, ele foi presidente do Vasco entre 2008 e 2014.

- Publicidade -
Copiar